v. 2 n. 01 (2021): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass)

					Visualizar v. 2 n. 01 (2021): Revista Baiana de Educação Matemática (rolling pass)
Publicado: 18-01-2021

Editorial

Artigos - Fluxo Contínuo

  • Influências do Estágio Supervisionado para Professores de Matemática em Início de Carreira – buscando compreender escolhas e características das escolas-campo

    Ulisses Dias da Silva, Ana Teresa de Carvalho Correa de Oliveira
    e202101
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.10252
  • Formação de Professores: O estado do conhecimento no ensino de fração para estudantes surdos

    Clarissa Raimundo de Ataide, Walber Christiano Lima da Costa
    e202102
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.10667
  • Entendimentos de professores que ensinam matemática sobre a relação entre jogo e raciocínio lógico

    Renaura Matos de Souza, Ilvanete dos Santos de Souza, Reinaldo Feio Lima
    e202103
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.10212
  • Depoimentos de alunos concluintes de uma licenciatura sobre o processo de ensino e aprendizagem

    Pedro Lucio Barboza
    e202104
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.10206
  • Noção intuitiva no ato de ensinar e aprender matemática por meio de uma atividade de ensino de sistemas lineares com coeficientes positivos

    Edel Alexandre Silva Pontes
    e202106
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.11286
  • Dramatemática: Teatro e Matemática

    Vinícius Borovoy de Sant'ana, Maria Beatriz Porto
    e202107
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.11984
  • TRIGONOMETRIZANDO NA ROÇA: implicações de uma educação matemática contextualizada

    Fabrício Oliveira da Silva, Charles Maycon de Almeida Mota
    e202116
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12502
  • Conhecimento matemático para o ensino através do Estado da Arte envolvendo Números Racionais em pesquisas brasileiras

    Paulo César Oliveira, Beatriz Zero, Reynaldo D'Alessandro Neto
    e202121
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.12450

Relatos de Experiência - Fluxo Contínuo

Editorial Dossiê - O Estágio Curricular Supervisionado em Matemática

  • O Estágio Curricular Supervisionado em Matemática nos contextos de ensino presencial, remoto e híbrido - Dossiê Temático

    Dario Fiorentini, Regina da Silva Pina Neves, Maria Dalvirene Braga, Américo Junior Nunes da Silva, André Ricardo Lucas Vieira
    e202100
    DOI: https://doi.org/10.47207/rbem.v2i01.13318

Dossiê Temático - O Estágio Curricular Supervisionado em Matemática