Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Corpo Editorial
    • Periodicidade, idiomas e forma de publicação
    • Diretrizes para autores
    • Diretrizes para avaliadores
    • Diretrizes para Editores
    • Submissões
    • Ética em pesquisa
    • Avaliação por pares
    • Similaridade e Política de Retratação
    • Política de Equidade
    • Política de Acesso Aberto
    • Sustentabilidade e Taxa de Processamento APC
    • Política de Preservação digital
    • Declaração de Privacidade
    • Fluxo Editorial
    • Apoio
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Fontes/Indexadores
  • Template e CheckList
  • Anúncios
  • Avaliadores Ad hoc
    • Avaliadores Ad hoc 2024
    • Avaliadores Ad hoc 2023
    • Avaliadores ad hoc 2022
    • Avaliadores ad hoc 2021
    • Avaliadores ad hoc 2020
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • (2024), v. 9, Publicação Contínua

  • (2024), v. 9, n. esp. 1 - Saúde mental e educação: A ética do cuidado como fundamento das práticas de promoção em saúde nas escolas

    Profa. Dra. Rosângela da Luz Matos

    Profa. Dra. Deise Juliana Francisco

    (Organizadoras)

  • (2023), v. 8, Publicação Contínua

  • capa da Plurais - Revista Multidisciplinar - volume 7 - Fluxo Contínuo2022

    Plurais - Revista Multidisciplinar
    v. 7 (2022)

    Edição 2022 de publicação em fluxo contínuo

  • Gestão da EAD
    v. 6 n. 3 (2021)

  • Ensino de Física
    v. 6 n. 2 (2021)

  • Educação para Jovens e Adultos em Privação de Liberdade
    v. 6 n. 1 (2021)

  • Educação e Alfabetização
    v. 5 n. 3 (2020)

  • Educação Matemática
    v. 5 n. 2 (2020)

  • Gestão no Ambiente Educacional
    v. 5 n. 1 (2020)

  • Educação e Trabalho
    v. 4 n. 3 (2019)

  • Educação e Cultura Digital
    v. 4 n. 2 (2019)

  • Educação e Diferença
    v. 4 n. 1 (2019)

  • Educação Especial
    v. 3 n. 3 (2018)

  • Avaliação Institucional
    v. 3 n. 2 (2018)

  • Educação em Pesquisa
    v. 3 n. 1 (2018)

  • Pesquisa Aplicada
    v. 2 n. 3 (2017)

  • Internacionalização da Educação Superior
    v. 2 n. 2 (2017)

  • Experiências de Pesquisa na Pós-graduação
    v. 2 n. 1 (2017)

  • Inserção Social na Pós-Graduação
    v. 1 n. 3 (2016)

  • EJA em Pauta
    v. 1 n. 2 (2016)

  • Mestrado Profissional em Educação
    v. 1 n. 1 (2016)

  • Leitura: linguagens, cultura e formação docente
    v. 1 n. 3 (2010)

  • Games e Cultura
    v. 1 n. 2 (2010)

  • Universidade: ações afirmativas e inclusão social
    v. 1 n. 1 (2010)

acessos

Localização dos acessos

issn

Palavras-chave

lockss

ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO

 

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Creative Commons License

Plurais Revista Multidisciplinar
e_ISSN: 2177-5060
ISSN: 2447-9373
 
Gestec – Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação / UNEB
Departamento de Educação - Campus I
Rua Silveira Martins, 2555, Cabula - Salvador – BA - Brasil -  CEP: 41.150-000.
+55 (71) 3117-2200


Licenciada com Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.