Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Início
Numéro courant
Archives
Comité éditorial
Annonces
Template
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
11 résultats ont été trouvés.
Narrativa autobiográfica de um professor camponês: o campo como lugar de pertencimento e de autoformação
Jonas Souza Barreira, José Sávio Bicho, Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo
345-362
2021-05-31
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p345-362
Pesquisaformação: uma opção teoricometodológica de abordagem narrativa (auto)biográfica. Artes de dizerfazerdizer os saberes da experiência
Thais da Costa Motta, Inês Ferreira de Souza Bragança
1034-1049
2019-12-26
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n12.p1034-1049
Magistério em cena: histórias de vida, tramas socioculturais e cotidiano escolar no cinema
Paula Perin Vicentini, Rita de Cassia Gallego
324-344
2020-06-28
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p324-344
A escrita de professoras nos memoriais de formação
Maria Couto Cunha, Marta Licia Teles Brito de Jesus, Regina Lucia dos Santos Portela
483-500
2017-08-31
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n5.p483-500
Pesquisa narrativa, outros movimentos: uma percepção sobre formação docente baseado nas narrativas de três professores
Nilton Paulo Ponciano, Tereza de Jesus dos Santos
526-541
2022-11-05
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p526-541
A formação do diretor e a escola pública: uma narrativa autobiográfica
João Ferreira Filho, Yoshie Ussami Ferrari Leite
394-408
2019-04-19
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n10.p394-408
Professores que nos atravessam trajetória de vida-formação de uma professora de História
Tamara de Lima, Amarílis da Costa Silva, Yoshie Ussami Ferrari Leite
e1120
2023-06-04
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1120
Entrelaçando histórias de vida e o sentimento de pertencimento: reflexões de uma coordenadora pedagógica sobre as ações da gestão escolar
Felipe Costa da Silva, Débora Ortiz de Leão
1104-1118
2021-12-24
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n19.p1104-1118
Currículo de Ciências: experiências, histórias e narrativas produzidas em um laboratório escolar
Rodrigo Cerqueira do Nascimento Borba, Sandra Escovedo Selles
339-356
2022-11-04
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p339-356
(Re)construção autobiográfica da experiência docente e formativa de uma professora formadora
Rúbia Darivanda da Silva Costa, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
410-425
2022-11-04
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p410-425
Formação continuada de professores de educação física no programa de residência docente
Fábio Jorge de Souza Molinário, Dinah Vasconcellos Terra
1786-1799
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n16.p1768-1799
1 - 11 de 11 élément(s)
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires