Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
11 elementos encontrados.
Narrativa autobiográfica de um professor camponês: o campo como lugar de pertencimento e de autoformação
Jonas Souza Barreira, José Sávio Bicho, Elizabeth Cardoso Gerhardt Manfredo
345-362
2021-05-31
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n17.p345-362
Pesquisaformação: uma opção teoricometodológica de abordagem narrativa (auto)biográfica. Artes de dizerfazerdizer os saberes da experiência
Thais da Costa Motta, Inês Ferreira de Souza Bragança
1034-1049
2019-12-26
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n12.p1034-1049
Magistério em cena: histórias de vida, tramas socioculturais e cotidiano escolar no cinema
Paula Perin Vicentini, Rita de Cassia Gallego
324-344
2020-06-28
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p324-344
A escrita de professoras nos memoriais de formação
Maria Couto Cunha, Marta Licia Teles Brito de Jesus, Regina Lucia dos Santos Portela
483-500
2017-08-31
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n5.p483-500
Pesquisa narrativa, outros movimentos: uma percepção sobre formação docente baseado nas narrativas de três professores
Nilton Paulo Ponciano, Tereza de Jesus dos Santos
526-541
2022-11-05
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p526-541
A formação do diretor e a escola pública: uma narrativa autobiográfica
João Ferreira Filho, Yoshie Ussami Ferrari Leite
394-408
2019-04-19
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n10.p394-408
Maestros que nos cruzan: trayectoria de vida-formación de una profesora de historia
Tamara de Lima, Amarílis da Costa Silva, Yoshie Ussami Ferrari Leite
e1120
2023-06-04
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1120
Entrelaçando histórias de vida e o sentimento de pertencimento: reflexões de uma coordenadora pedagógica sobre as ações da gestão escolar
Felipe Costa da Silva, Débora Ortiz de Leão
1104-1118
2021-12-24
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n19.p1104-1118
Currículum de Ciencias: experiencias, historias y narrativas producidas en un laboratorio escolar
Rodrigo Cerqueira do Nascimento Borba, Sandra Escovedo Selles
339-356
2022-11-04
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p339-356
(Re)construção autobiográfica da experiência docente e formativa de uma professora formadora
Rúbia Darivanda da Silva Costa, Terezinha Valim Oliver Gonçalves
410-425
2022-11-04
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p410-425
Formação continuada de professores de educação física no programa de residência docente
Fábio Jorge de Souza Molinário, Dinah Vasconcellos Terra
1786-1799
2020-12-29
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n16.p1768-1799
1 - 11 de 11 elementos
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as