Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Equipo editorial
Avisos
Template
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
14 elementos encontrados.
Docência e vida em formação: fragmentos de memórias na educação inclusiva
Maria Eliana Soares, Elielson Ribeiro de Sales, France Fraiha-Martins
983-997
2018-12-20
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n9.p983-997
Possibilidades de autoformação docente em uma jornada narrativa
Gabriela Felix Briao
80-92
2019-04-19
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n10.p80-92
A formação do diretor e a escola pública: uma narrativa autobiográfica
João Ferreira Filho, Yoshie Ussami Ferrari Leite
394-408
2019-04-19
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n10.p394-408
NARRATIVAS DE PROFESSORES E PROCESSOS DE FORMAÇÃO: CUIABÁ (MT) E SÃO GONÇALO (RJ) EM DIÁLOGO
Filomena Maria de Arruda Monteiro, Helena Amaral da Fontoura
534-550
2016-12-13
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2016.v1.n3.p534-550
“Então me classificavam como estranho”: entre narrativas na construção do estranho no corpo de professores gays
Pedro Paulo Souza Rios, Alfrancio Ferreira Dias
539-557
2019-06-20
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2019.v4.n11.p539-557
Narrativas sobre a docência no contexto da pandemia: experiências de resistência e esperança
Ana Paula Santos Lima Lanter Lobo, Joelma da Conceição da Silva Henrique e Souza, Adriana Pires de Arezzo, Verônica Fabiola Neves Rodrigues, Penha Mabel Farias do Nascimento, Andreia Viana da Silva Diniz
1137-1154
2021-12-24
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n19.p1137-1154
Um mundo além da escola: trânsitos culturais, histórias de vida e saberes de professores
Marta Campos de Quadros, Yoshie Ussami Ferrari Leite
860-874
2021-12-24
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n19.p860-874
Pesquisa narrativa, outros movimentos: uma percepção sobre formação docente baseado nas narrativas de três professores
Nilton Paulo Ponciano, Tereza de Jesus dos Santos
526-541
2022-11-05
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p526-541
Entrelaçando histórias de vida e o sentimento de pertencimento: reflexões de uma coordenadora pedagógica sobre as ações da gestão escolar
Felipe Costa da Silva, Débora Ortiz de Leão
1104-1118
2021-12-24
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n19.p1104-1118
Diálogos intergeracionais na docência no ensino médio de territórios rurais: narrativas (auto)biográficas de práticas educativas
Fabrício Oliveira da Silva, Adelson Dias de Oliveira
306-323
2018-04-26
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2018.v3.n7.p306-323
(Auto)biografías de una profesora polivalente: narrativa de vida, trabajo y formación
Denise Azevedo, Daniel Novaes
e1140
2023-12-26
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2023.v8.n23.e1140
Currículum de Ciencias: experiencias, historias y narrativas producidas en un laboratorio escolar
Rodrigo Cerqueira do Nascimento Borba, Sandra Escovedo Selles
339-356
2022-11-04
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2022.v7.n21.p339-356
Foto (e) grafias na formação de professores/as de educação física
Admir Soares de Almeida Junior
661-681
2017-12-15
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2017.v2.n6.p661-681
A (trans)formação de educadores por meio do trabalho com narrativas no contexto inclusivo
Cibele Moreira Monteiro, Ana Paula de Freitas
910-926
2021-12-24
DOI:
https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2021.v6.n19.p910-926
1 - 14 de 14 elementos
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as