HISTÓRIA LOCAL E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: PERSPECTIVAS E ABORDAGENS PEDAGÓGICAS NAS AULAS DE HISTÓRIA

Auteurs-es

  • Dulce Neves Universidade do Estado da Bahia

Résumé

O artigo provoca uma discussão sobre o ensino de História na educação básica e sua prática pedagógica, fazendo uma interrelação entre o ensino da  História Local e a Educação Patrimonial e uma  explanação acerca do ensino desse componente curricular a partir de diferentes visões  historiográficas.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Téléchargements

Publié-e

2022-07-04

Comment citer

NEVES, D. HISTÓRIA LOCAL E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: PERSPECTIVAS E ABORDAGENS PEDAGÓGICAS NAS AULAS DE HISTÓRIA . Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino, Caetité, v. 1, n. 9, p. 28–44, 2022. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/nhipe/article/view/14677. Acesso em: 16 mai. 2024.