Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • RETRATAÇÕES
    • sustentabilidade e taxas
    • ÉTICA EM PESQUISA E PUBLICAÇÃO
    • AVALIAÇÃO POR PARES
    • PESQUISAS COM HUMANOS E ANIMAIS
    • PERIODICIDADE, IDIOMAS E FORMA DE PUBLICAÇÃO
    • Contato
  • EDIÇÕES
    • Atual
    • Arquivos
  • DIRETRIZES
    • DIRETRIZES PARA SUBMISSÃO
    • DIRETRIZES PARA AVALIADORES
    • DIRETRIZES PARA AUTORES
    • DIRETRIZES PARA EDITORES
  • POLÍTICAS
    • POLÍTICA DE QUARENTENA
    • POLÍTICA DE ARQUIVAMENTO E PRESERVAÇÃO DIGITAL
    • POLÍTICA DE ÉTICA E BOAS PRÁTICAS NA PUBLICAÇÃO
    • POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PRESERVAÇÃO DIGITAL
    • POLÍTICA DE ACESSO ABERTO E COPYRIGHT
    • POLÍTICAS DE EQUIDADE
  • Anúncios
  • AVALIADORES
    • Avaliadores Ad hoc 2018-2020
  • INDEXADORES/MÉTRICAS
    • ÍNDICE H
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
    v. 7 n. 14 (2024)

  • Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
    v. 7 n. 13 (2024)

  • Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
    v. 6 n. 12 (2023)

  • Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
    v. 6 n. 11 (2023)

    Publicação do volume 6 - 2023.

  • (2022), v. 5, n. 2: Laboratórios de ensino: Importância para o ensino, pesquisa e extensão nos cursos de licenciatura

    Luciana Oliveira Correia

    Vânia Muniz dos Santos

    (Organizadoras)

     

  • Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
    v. 1 n. 9 (2022)

  • Leituras de Àfrica: epistemologias, ancestralidades, corporiedade e processos educativos em tempos pandêmico
    v. 2 n. 8 (2021)

  • História, Educação e Intelectuais Brasileiros
    v. 1 n. 7 (2021)

  • História Antiga e Medieval no Brasil: pesquisa e prática de ensino
    v. 2 n. 6 (2020)

  • Educação, Cultura e Identidade em perspectiva
    v. 1 n. 5 (2020)

  • Domínios Teóricos da História Social e da Educação Histórica
    v. 2 n. 2 (2019)

  • História e Memória da Educação
    v. 1 n. 3 (2019)

  • Tempo presente: História, Educação e Educação Histórica
    v. 1 n. 2 (2018)

  • Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino
    v. 1 n. 1 (2018)

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems
Universidade do Estado da Bahia - UNEB
Departamento de Ciências Humanas, Campus VI
Núcleo de História Social e Práticas de Ensino (Nhipe/CNPq)
Avenida Contorno S/N, Bairro São José, Caetité, Bahia. CEP 46400-000
nhipe@uneb.br
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.