Laboratórios de ensino

Importância para o ensino, pesquisa e extensão nos cursos de licenciatura

Autores

Resumo

Em 2022, o Laboratório de Pesquisas em Didática da História (LAPEDHI) completou dez anos de existência! Para comemorar e marcar tal feito, o presente dossiê temático tem por objetivo provocar reflexões sobre a importância deste e de outros laboratórios de ensino para os cursos de Licenciatura.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luciana Oliveira Correia, Universidade do Estado da Bahia

Professora do curso de História do DCH VI e do PROFHistória/UNEB. Mestre em Educação pela UFMG (2004) Doutora em Educação pela Universidad de Alcalá (2017). Foi coordenadora dos subprojetos do PIBID de História aprovados nos editais de 2011 e 2012, e do núcleo do PRP de História do edital de 2018.

Vânia Muniz dos Santos, Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais

Professora da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, Brasil. Mestre em História pela Universidade Estadual de Feira de Santana.

Downloads

Publicado

2022-12-30

Como Citar

CORREIA, L. O.; SANTOS, V. M. dos. Laboratórios de ensino: Importância para o ensino, pesquisa e extensão nos cursos de licenciatura. Perspectivas e Diálogos: Revista de História Social e Práticas de Ensino, Caetité, v. 5, n. 2, p. 134–136, 2022. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/nhipe/article/view/17741. Acesso em: 27 abr. 2024.