Experiências docentes

memórias e histórias formativas em cinco peles existenciais

Auteurs-es

  • Liége Maria Queiroz Sitja UNEB
  • Márcia Gerailde Almeida Macêdo de Oliveira UNEB

DOI :

https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n63.p290-308

Mots-clés :

Memórias; Experiências; Formação docente; Fenomenologia hermenêutica.

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Bibliographies de l'auteur-e

Liége Maria Queiroz Sitja, UNEB

Doutora em Educação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Professora titular da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e professora do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia (PPGEduC/UNEB).

Márcia Gerailde Almeida Macêdo de Oliveira, UNEB

Mestra em Educação e Contemporaneidade pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Professora da Educação Básica das redes estadual e municipal de Feira de Santana, Bahia. Pesquisadora integrante do Grupo de Pesquisa Docência Universitária e Formação de Professores (DUFOP), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade da Universidade do Estado da Bahia (PPGEduC/UNEB).

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Publié-e

2021-09-30

Comment citer

QUEIROZ SITJA, L. M.; ALMEIDA MACÊDO DE OLIVEIRA, M. G. . Experiências docentes: memórias e histórias formativas em cinco peles existenciais. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 30, n. 63, p. 290–308, 2021. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2021.v30.n63.p290-308. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/12901. Acesso em: 18 mai. 2024.