PARA UMA AVALIAÇÃO DOS PERIODICOS BRASILEIROS DE EDUCAÇÃO

Autores/as

  • Osmar Fávero Universidade Federal Fluminense

DOI:

https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.1993.v2.n2.p%25p

Resumen

Neste texto são discutidas questões relativas aos principais periodicos brasileiros de educação,a atendendo à proosta da comissão organizadora do projeto Avaliação e Perspectiva da área de Educação no país (A&P), desenvolvido pela ANPED - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, paara o CNPq - Conselho nacional d Desenvolvimento cientifico e Tecnologico.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Osmar Fávero, Universidade Federal Fluminense

Licenciado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1970), mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1973) e doutor em Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1984). Atualmente é professor titular da Universidade Federal Fluminense, aposentado, atuando como professor colaborador permanente no Programa de Pós-Graduação em Educação da mesma Universidade. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em política educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: pós-graduação em educação, educação de jovens e adultos e educação popular.

Cómo citar

FÁVERO, O. PARA UMA AVALIAÇÃO DOS PERIODICOS BRASILEIROS DE EDUCAÇÃO. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 2, n. 2, 2014. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.1993.v2.n2.p%p. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/666. Acesso em: 19 may. 2024.

Número

Sección

Artigos Temáticos