Resenha do livro "Pedagogia do silenciamento: a escola brasileira e o ensino de língua materna" de Celso Ferrarezi Jr.

Autores/as

  • Karine Correia dos Santos de Oliveira Doutoranda em Linguística no Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Letras da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)

DOI:

https://doi.org/10.35499/tl.v9i2.1298

Palabras clave:

Silenciamento, Língua Portuguesa.

Resumen

O objetivo desta resenha é apresentar uma leitura crítica do livro Pedagogia do silenciamento: a escola brasileira e o ensino de língua materna de Celso Ferrarezi Jr., publicado em 2014, pela Parábola Editorial.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Karine Correia dos Santos de Oliveira, Doutoranda em Linguística no Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Letras da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas)

Doutoranda em Linguística no Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Letras da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), sob orientação da Professora Doutora Juliana Alves Assis. Endereço eletrônico: karineletras@yahoo.com.br, Tel.: (31) 97668566.

Publicado

2016-03-01

Cómo citar

OLIVEIRA, K. C. dos S. de. Resenha do livro "Pedagogia do silenciamento: a escola brasileira e o ensino de língua materna" de Celso Ferrarezi Jr. Tabuleiro de Letras, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 119–124, 2016. DOI: 10.35499/tl.v9i2.1298. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/tabuleirodeletras/article/view/1298. Acesso em: 16 may. 2024.

Número

Sección

RESENHAS