Presentación del Dossier Temático - MOTRICIDAD Y APRENDIZAJE

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.52579/diapi.vol1.i.a10719

Palabras clave:

Motricidad, Aprendizaje

Resumen

Presentación del Dossier Temático - MOTRICIDAD Y APRENDIZAJE

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Gustavo Marques Porto Cardoso, Docente na Rede Estadual de Educação do Estado da Bahia

Mestre em Estudos Interdisciplinares pela Universidade Federal da Bahia.

Helle Nice Terrivel, Docente na Faculdade Anísio Teixeira

Mestra em Ciências pela Universidade de São Paulo.

Marcelle Esteves Reis Ferreira, Docente na Faculdade Nobre

Mestra em Saúde Coletiva pela Universidade Estadual de Feira de Santana.

Citas

BARBOSA, N. S.; ASSUNÇÃO, J. R. Educação física e psicomotricidade: fatores associados ao desenvolvimento cognitivo infantil. Diálogos e Perspectivas Interventivas, v. 1, p. e9984, 22 dez. 2020. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/dialogos/article/view/9984 DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.v1i.9984

LIMA, J. DA S.; ASSUNÇÃO, J. R. A importância dos jogos cooperativos nas aulas de educação física escolar no desenvolvimento social do aluno. Diálogos e Perspectivas Interventivas, v. 1, p. e9983, 22 dez. 2020. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/dialogos/article/view/9983 DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.v1i.9983

MELO, F. T.; OLIVEIRA, K. S.; AMORIM, A. M. DE; ALMEIDA, C. B. DE; MUSSI, R. F. DE F. Padrões motores fundamentais de crianças de uma escola baiana. Diálogos e Perspectivas Interventivas, v. 1, p. e10164, 29 dez. 2020. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/dialogos/article/view/10164 DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.v1i.10164

SANTOS, R. R. DOS; CORREIA, P. C. DA H. O uso dos jogos cooperativos como estratégia pedagógica na inclusão de alunos com deficiência intelectual nas aulas de educação física. Diálogos e Perspectivas Interventivas, v. 1, p. e9985, 12 dez. 2020. Disponível em: https://revistas.uneb.br/index.php/dialogos/article/view/9985 DOI: https://doi.org/10.52579/diapi.v1i.9985

Publicado

2020-12-31

Cómo citar

CARDOSO, G. M. P. .; TERRIVEL, H. N. .; FERREIRA, M. E. R. . Presentación del Dossier Temático - MOTRICIDAD Y APRENDIZAJE. Diálogos e Perspectivas Interventivas, [S. l.], v. 1, p. e10719, 2020. DOI: 10.52579/diapi.vol1.i.a10719. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/dialogos/article/view/10719. Acesso em: 16 may. 2024.

Número

Sección

Dossiê Temático - “La gestión organizacional desde la innovación y la visión integral”