v. 5 n. 13 (2020): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

					Visualizar v. 5 n. 13 (2020): Revista Brasileira de Pesquisa (Auto)biográfica

Dossiê

Histórias de vida de educadores/as sociais em pesquisa narrativa (auto)biográfica

Publicado: 2020-06-28

Pré-textuais

  • Pré-textuais

    Comissão Editorial
    01-10
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p01-10

Editorial

  • Editorial

    Elizeu Clementino de Souza
    11-14
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p11-14

Apresentação do Dossiê

  • Histórias de vida de educadores/as sociais em pesquisa narrativa (auto)biográfica

    Maria Helena Menna Barreto Abrahão, Inês Ferreira de Souza Bragança
    16-23
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p16-23

Dossiê

Artigos

  • Magistério em cena: histórias de vida, tramas socioculturais e cotidiano escolar no cinema

    Paula Perin Vicentini, Rita de Cassia Gallego
    324-344
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p324-344
  • Encontros potentes produzidos pela investigação com histórias de vida

    Valeska Maria Fortes de Oliveira, Tania Micheline Miorando
    345-359
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p345-359
  • Historias de vida y movilidades académicas de imigrantes

    José González-Monteagudo, Wilton Carlos Lima da Silva
    360-374
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p360-374
  • Autobiografia e currículo

    Hiller Soares Santana
    375-388
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p375-388
  • O discurso político do autorretrato em Oriana Duarte

    Ana Carolina Magalhães Salvi
    389-402
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p389-402
  • (Des)epistemologizar a clínica: o reconhecimento de uma ciência guiada pelo pensamento cisgênero

    Sofia Ricardo Favero
    403-418
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p403-418
  • Travestis vivendo com Hiv/Aids e seus determinantes sociais: antes e depois do diagnóstico

    Angra Dias da Silva Tagliate, Neil Franco
    419-435
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p419-435
  • Trajetória para além do movimento aparente: mobilização, sentido e inclusão escolar

    Naiara Chierici Rocha
    436-450
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p436-450
  • Narrativas de mim: memórias dançantes

    Ana Cristina Carvalho Pereira
    451-466
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p451-466

Instruções aos colaboradores

  • Instruções aos colaboradores

    Comissão Editorial
    467-470
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p467-470

Volume completo

  • Volume Completo

    Comissão Editorial
    1-470
    DOI: https://doi.org/10.31892/rbpab2525-426X.2020.v5.n13.p1-470