A GESTÃO ESCOLAR COMO SUBSÍDIO AO DIREITO À EDUCAÇÃO: uma articulação a partir da noção de função social da escola

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2020.v5.n1.9-16

Palavras-chave:

Educação, Ensino

Resumo

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Biografia do Autor

Catarina de Almeida Santos, Universidade de Brasília

Departamento de Planejamento e Administração – UNB. ORCID: 0000-0003-1864-4608. E-mail: catarinasantos@unb.br

Danielle Xábregas Pamplona Nogueira, Universidade de Brasília

Departamento de Planejamento e Administração – UnB. ORCID: 0000-0001-8500-0402. E-mail: daniellen@unb.br

Marcello Ferreira, Universidade de Brasília

Instituto de Física – UnB. ORCID: 0000-0003-4945-3169. E-mail: marcellof@unb.br

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Publicado

2020-08-07

Como Citar

SANTOS, C. de A.; NOGUEIRA, D. X. P.; FERREIRA, M. A GESTÃO ESCOLAR COMO SUBSÍDIO AO DIREITO À EDUCAÇÃO: uma articulação a partir da noção de função social da escola. Plurais - Revista Multidisciplinar, Salvador, v. 5, n. 1, p. 9–16, 2020. DOI: 10.29378/plurais.2447-9373.2020.v5.n1.9-16. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/plurais/article/view/8849. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Dossiê Temático

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