Carta en primera persona a Esmeraldo Lopes

  • Víctor Amar
Palavras-chave: carta, literatura, Sertão, conhecimento

Resumo

A carta é um procedimento antigo que nos permite comunicar. A carta tocou emoções da humanidade. Com ela, vamos narrar coisas que acontecem em nossas vidas, sendo uma maneira de mostrá-las. Nós escrevemos para o literário baiano Esmeraldo Lopes e fazemos um caminho de semelhanças com a Andaluzia, Espanha. Será nossa maneira particular de dizer que devemos nos conhecer para não ter preconceitos e não ser colocados em pacotes obsoletos que outros comandam. Não deixe as palavras serem levadas pelo vento. Deixe-os por escrito para poder compartilhá-los com pessoas que desejam saber. Nós tambem somos sujeitos epistemológicamente nutridos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Víctor Amar
Doutor  e professor titular do Departamento de Didatica da Universidade de Cádiz, Espanha. Diretor do Grupo de Pesquisa HUM 818 “Educom” pertencente ao plano andaluz de pesquisa da Junta de Andalucia, Espanha.
Publicado
2017-12-22
Métricas
  • Visualizações do Artigo 433
  • PDF downloads: 375
Como Citar
Amar, V. (2017). Carta en primera persona a Esmeraldo Lopes. Plurais Revista Multidisciplinar, 2(3), 54-63. https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2017.v2.n3.54-63
Seção
Estudos/Ensaios