METODOLOGIA E PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO: a experiência do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – MPPGAV/UFPB

  • Luiz de Sousa Junior Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
  • Maria da Salete Barboza de Farias Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
Palavras-chave: Metodologia, Pesquisa, Mestrados Profissionais

Resumo

Este artigo objetiva contribuir para o debate sobre a questão metodológica e da pesquisa no campo dos Mestrados Profissionais em Educação. Nele, procura-se explicitar as bases epistemológicas que vem guiando os procedimentos técnico-operacionais na gestação dos trabalhos finais, bem como os dilemas e desafios dessa modalidade de pós-graduação.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-06-28
Métricas
  • Visualizações do Artigo 1612
  • PDF downloads: 784
Como Citar
Junior, L. de S., & Farias, M. da S. B. de. (2020). METODOLOGIA E PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO: a experiência do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – MPPGAV/UFPB. Plurais Revista Multidisciplinar, 2(1), 24-36. https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2017.v2.n1.24-36