METODOLOGIA E PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO: a experiência do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – MPPGAV/UFPB

Autores

  • Luiz de Sousa Junior Universidade Federal da Paraíba (UFPB)
  • Maria da Salete Barboza de Farias Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

DOI:

https://doi.org/10.29378/plurais.2447-9373.2017.v2.n1.24-36

Palavras-chave:

Metodologia, Pesquisa, Mestrados Profissionais

Resumo

Este artigo objetiva contribuir para o debate sobre a questão metodológica e da pesquisa no campo dos Mestrados Profissionais em Educação. Nele, procura-se explicitar as bases epistemológicas que vem guiando os procedimentos técnico-operacionais na gestação dos trabalhos finais, bem como os dilemas e desafios dessa modalidade de pós-graduação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2020-06-28

Como Citar

JUNIOR, L. de S.; FARIAS, M. da S. B. de. METODOLOGIA E PESQUISA NA PÓS-GRADUAÇÃO: a experiência do Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior – MPPGAV/UFPB. Plurais - Revista Multidisciplinar, Salvador, v. 2, n. 1, p. 24–36, 2020. DOI: 10.29378/plurais.2447-9373.2017.v2.n1.24-36. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/plurais/article/view/3618. Acesso em: 29 mar. 2024.

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.