Editorial

Autores

  • Carleandro de Souza Dias Coordenação de Comunicação, Publicação e Produção Científica, Centro Estratégico de Pesquisas em Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação - OPARÁ, Universidade do Estado da Bahia (OPARÁ/UNEB)

Resumo

A Opará tem mantido sua referência enquanto periódico multidisciplinar, apresentando aos seus leitores e autores uma pluralidade de abordagens relacionadas às dinâmicas e demandas no âmbito das lutas dos movimentos sociais populares, povos indígenas e comunidades tradicionais do campo e das cidades.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Carleandro de Souza Dias, Coordenação de Comunicação, Publicação e Produção Científica, Centro Estratégico de Pesquisas em Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação - OPARÁ, Universidade do Estado da Bahia (OPARÁ/UNEB)

Mestrado em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental pela Universidade do Estado da Bahia. Pedagogo. Supervisor no Programa SaberesIndígenas na Escola - Território Etnoeducacional Yby Yara (SECADI/MEC/UNEB) e a Coordenação de Comunicação, Publicação e Produção Científica, do Centro Estratégico de Pesquisas em Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação Opará/UNEB. Membro do Comitê Editorial da Opará: Etnicidades, Movimentos Sociais e Educação.

Downloads

Publicado

2016-06-25

Como Citar

Souza Dias, C. de. (2016). Editorial. Opará: Etnicidades, Movimentos Sociais E Educação, 4(5), 05–06. Recuperado de https://www.revistas.uneb.br/index.php/opara/article/view/EDTOPR16.1