Sobre a Revista

A Revista FORMARE: Formação de Professores; Infância; Adolescência; Juventude é uma publicação científica ligada ao Grupo de Estudos e Pesquisa FORINLEJA - FORMACCEINFANCIA, LINGUAGENS E EJA, e ao Grupo de Pesquisa e Estudo em Leitura e Contação de Histórias GPELCH, vinculados ao PPGEDUC/DEDC I - UNEB da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). 

É editada semestralmente em plataforma eletrônica (ISSN XXXX-XXXX/XXXX-XXXX) com fluxo contínuo de submissão e com avaliação Qualis/Capes xx na área principal, balizados pelas normas bibliográficas atualizadas da APA.

O escopo primário da revista é a publicação, em português, espanhol ou inglês, de textos originais e inéditos resultantes de pesquisa de caráter teórico ou empírico, bem como revisões de literatura, na forma de dossiês temáticos, artigos acadêmico-científicos, resenhas, que fomentem e facilitem o intercâmbio acadêmico no âmbito nacional e internacional de pesquisas no âmbito da educação.

A revista é destinada a professores e pesquisadores, assim como a estudantes da pós-graduação strictu sensu, tendo como áreas de interesse Infâncias, cultura da infância, Linguagens, EJA, poéticas orais, ludicidade. 

ISSN Versão online: XXXX - XXXX || ISSN Versão impressa: XXXX-XXXX|| DOI: XX.XXXXX/XXXX-XXXX

A Revista FORMARE: Formação de Professores; Infância; Adolescência; Juventude é uma publicação científica ligada ao Grupo de Estudos e Pesquisa FORINLEJA - FORMACCEINFANCIA, LINGUAGENS E EJA, e ao Grupo de Pesquisa e Estudo em Leitura e Contação de Histórias GPELCH, vinculados ao PPGEDUC/DEDC I - UNEB da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). 

É editada semestralmente em plataforma eletrônica (ISSN XXXX-XXXX/XXXX-XXXX) com fluxo contínuo de submissão e com avaliação Qualis/Capes xx na área principal, balizados pelas normas bibliográficas atualizadas da APA.

O escopo primário da revista é a publicação, em português, espanhol ou inglês, de textos originais e inéditos resultantes de pesquisa de caráter teórico ou empírico, bem como revisões de literatura, na forma de dossiês temáticos, artigos acadêmico-científicos, resenhas, que fomentem e facilitem o intercâmbio acadêmico no âmbito nacional e internacional de pesquisas no âmbito da educação.

A revista é destinada a professores e pesquisadores, assim como a estudantes da pós-graduação strictu sensu, tendo como áreas de interesse Infâncias, cultura da infância, Linguagens, EJA, poéticas orais, ludicidade. 

ISSN Versão online: XXXX - XXXX || ISSN Versão impressa: XXXX-XXXX|| DOI: XX.XXXXX/XXXX-XXXX