Aprendendo xadrez:

a satisfação dos alunos em jogar tecnologicamente ou tradicionalmente

Autores

  • Jorge Henrique Sciascio Secretaria Municipal de Esportes de Rio Claro
  • Sara Quenzer Matthiesen Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho

DOI:

https://doi.org/10.21879/faeeba2358-0194.2015.v24.n44.p195-210

Palavras-chave:

Xadrez. Ensino. Aprendizagem. Satisfação. Tecnologia. ABSTRACT

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Publicado

2015-12-20

Como Citar

SCIASCIO, J. H.; MATTHIESEN, S. Q. . Aprendendo xadrez: : a satisfação dos alunos em jogar tecnologicamente ou tradicionalmente. Revista da FAEEBA - Educação e Contemporaneidade, [S. l.], v. 24, n. 44, p. 195–210, 2015. DOI: 10.21879/faeeba2358-0194.2015.v24.n44.p195-210. Disponível em: https://www.revistas.uneb.br/index.php/faeeba/article/view/12689. Acesso em: 6 out. 2024.