v. 3 n. 1 (2015): Revista ComSertões nº 3

 

1-Discursos ideológicos sobre a seca construídos na literatura e na música, por Emanuel Andrade Freire – Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Pág. 7.

 

2- O semiárido brasileiro na grande mídia: da estereotipia à proposição de novas perspectivas comunicacionais contextualizadas, por Uilson Viana de Sousa – Universidade do Estado da Bahia (UNEB-PPGESA). Pág. 19.

 

3- O lugar das pessoas nos projetos de desenvolvimento no Sertão da Bahia: histórias e memórias a partir de vozes ignoradas, por Aurilene Rodrigues Lima – Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Pág. 32.

 

4- Radiodifusão Comunitária no Território Sertão do São Francisco, por Érica Daiane da Costa Silva e Karine Pereira da Silva – Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Pág. 47.

 

5- Lexicografia catingueira em vozes do mato, por Lauana Sento Sé Vieira Santos e Cosme Batista dos Santos – Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Pág. 58.

 

6-Complexidades no semiárido baiano: novos significados sobre o território nos municípios de Uauá e Canudos, por Cecílio Ricardo de Carvalho Bastos, Márcio Pedro Carvalho Pataro de Queiroz e Uilson Viana de Sousa – Universidade do Estado da Bahia (UNEB-PPGESA). Pág. 70.

 

7- Urbanidades e ruralidades no semiárido da Bahia: o olhar de um grupo de pesquisa da UNEB, por Celso Antonio Favero - Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Pág. 80.

 

8- Corpo, ética e práxis: por uma sociologia pública da comunicação no campo da saúde, por João José Borges – Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Pág. 96.

 

Publicado: 2015-10-19

Edição completa

Artigos