Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.38090/recs.2595-9980.2020.v3.n4.e

Resumo

A Revista Educação e Ciências Sociais, RECS, do Grupo de Pesquisa Teoria Social e Projeto Político Pedagógico, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação e Contemporaneidade, da Universidade do Estado da Bahia, neste n. 4 prossegue na discussão sobre a formação humana, mas, desta vez, evidencia o pensamento teórico-metodológico das ciências sociais (Ciências Sociais) e discute o sistema educativo em Angola impactado pelos problemas de corrupção, além dos temas teórico-práticos da educação básica e formação profissional de professores para jovens e adultos, privados ou não de liberdade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Selma Santos

Professora assistente da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS. Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Educação e Contemporaneidade - UNEB. Membro do Grupo de Pesquisa Teoria Social e Projeto Pedagógico – TSPPP. Membro do Núcleo de Pesquisa Formação de Professores – NUFOP/UEFS.

Katiuscia Silva Santos, Difusão do Conhecimento -UFBA/UNEB/IFBA

Doutoranda em Difusão do Conhecimento - UFBA/UNEB/IFBA. Mestra em Educação e Contemporaneidade pela UNEB. Especialista em Educação do Campo - IFBAIANO. Graduada em Letras. Professora da Rede Municipal de Araci. Pesquisadora do Observatório de Educação de Jovens e Adultos- OBEJA/UNEB. Membro dos Grupos de Pesquisa: Teoria Social e Projeto Político Pedagógico - TSPPP/PPGEduC – UNEB; e Gestão, Educação, Ciencia & Tecnologias para a Inclusão Social - UNEB/DMMDC.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8118674423943271

ORCID: http://orcid.org/0000-0002-4895-1820 

Eduardo José Fernandes Nunes, Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Doutor em Geografia pela Universidade de Barcelona. Mestrado em Sociologia pela UFBA. Bacharel em Ciências Sociais pela UFBA. Professor do PPGEduC da UNEB. Vice-Coordenador do Grupo de Pesquisa Teoria Social e Projeto Político Pedagógico - TSPPP/ UNEB.

Paulo José Pereira dos Santos, SEDUC/São Francisco do Conde - BA

Mestre em Educação e Contemporaneidade pela UNEB. Especialista em Educação do Campo - IFBAIANO. Graduado em Pedagogia. Professor da Rede Municipal de São Francisco do Conde - BA. Pesquisador do Observatório de Educação de Jovens e Adultos- OBEJA/UNEB. Membro do Grupo de Pesquisa Teoria Social e Projeto Político Pedagógico - TSPPP/PPGEduC – UNEB.

Downloads

Publicado

2020-06-03

Como Citar

Santos, S., Santos, K. S., Nunes, E. J. F., & Santos, P. J. P. dos. (2020). Editorial. Revista Educação E Ciências Sociais, 3(4). https://doi.org/10.38090/recs.2595-9980.2020.v3.n4.e