Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 22 (2024): Reflexões sobre o ensino e a aprendizagem
v. 11 n. 22 (2024): Reflexões sobre o ensino e a aprendizagem
Publicado:
2025-02-10
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
01 - 04
PDF
Editorial
EDITORIAL
Ivaldo Marciano Lima
05 - 09
PDF
Dossiê
A INFLUÊNCIA DA PRÁTICA DA LITERATURA INFANTIL EM AMBIENTE FAMILIAR. SUBSÍDIOS PARA OS PAIS QUE TÊM CRIANÇAS QUE FREQUENTAM O ENSINO PÚBLICO ANGOLANO
José Moreira Manuel
10 - 26
PDF
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A LITERATURA INFANTOJUVENIL EM ANGOLA
Eduardo Carlos Rosa
27 - 46
PDF
REFLEXÕES SOBRE A LINGUÍSTICA SISTÉMICO-FUNCIONAL – CONTRIBUTO PARA O ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA
Damião Silva da Cruz
47 - 64
PDF
CURRÍCULO LOCAL NO CONTEXTO ESCOLAR: UMA PONTE ENTRE OS SABERES LOCAIS E OS UNIVERSAIS
Luciano Mário Jacinto
65 - 78
PDF
ALIANDO TEORIA À PRÁTICA EM MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA CIENTÍFICA I
Maria de Fátima
79 - 90
PDF
Artigos
A COOPERAÇÃO ENTRE ANGOLA E NAMÍBIA NA IMPOSIÇÃO DA PAZ NA REGIÃO FRONTEIRIÇA: NORDESTE DA NAMÍBIA E SUDESTE DE ANGOLA
Leonardo Tuyenikumwe Pedro
91 - 111
PDF
A ESCOLA MOÇAMBICANA DE FILOSOFIA NO CONTEXTO DE OUTRAS INICIATIVAS AFRICANAS DE FILOSOFIA
António Xavier Tomo, Hélder Madeira
112 - 133
PDF
QUESTÃO DA IGUALDADE DE GÊNERO NAS COMUNIDADES RURAIS MOÇAMBICANAS NO PERÍODO PÓS-COLONIAL: UMA ANÁLISE A PARTIR DA PROVÍNCIA DE GAZA
Rafael Herculano Madime
134 - 147
PDF
Resenhas
MONDLANE: REGRESSO AO FUTURO. MAPUTO: PUBLIFIX, 2019.
Clayton Guerreiro
148 - 152
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Edição Atual