Juventudes, Universidade e a construção de uma agenda LGBTQIA+ no extremo sul baiano com o Coletivo Corphus

Uma entrevista com Paulo de Tássio

Autores

Resumo

A entrevista foi articulada por e-mail e WhatsApp durante os meses de junho e julho de 2020. Nos diálogos com o entrevistado, apresenta-se os desafios na construção de uma agenda LGBTQIA+ no Extremo Sul Baiano, trazendo a memória do Coletivo Popular Universitário de Gênero e Sexualidades (Corphus) na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus X de Teixeira de Freitas – Bahia. Os diálogos foram feitos em torno das questões das juventudes, gêneros, sexualidades, políticas públicas LGBTQIA+ e Universidade.

Palavras-chave: Gêneros; Sexualidades; Coletivo Corphus; LGBTQIA+; Extremo Sul Baiano.

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ilrismar Oliveira dos Santos, Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC)

Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino e Relações Étnico-Raciais (PPGER) da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Licenciado em Letras pela UNEB e Licenciando em Pedagogia pela UESC.

Downloads

Publicado

2021-08-06

Como Citar

Oliveira dos Santos, I. (2021). Juventudes, Universidade e a construção de uma agenda LGBTQIA+ no extremo sul baiano com o Coletivo Corphus: Uma entrevista com Paulo de Tássio . Abatirá - Revista De Ciências Humanas E Linguagens, 2(3), 489–499. Recuperado de https://www.revistas.uneb.br/index.php/abatira/article/view/12318