Resenha do livro Povos indígenas em Sergipe
contribuição à sua história
DOI:
https://doi.org/10.30620/gz.v13n2.p231Resumo
O presente texto é a resenha do livro Povos Indígenas em Sergipe, da historiadora Beatriz Góis Dantas, a historiadora foi uma pioneira nos estudos acerca dos povos indígenas em Sergipe e esta obra reúne alguns dos seus artigos mais importantes das décadas iniciais do seu trabalho em uma versão revisada e ampliada para aqueles que buscam entender o que aconteceu com os indígenas em Sergipe e em que momento eles 'desapareceram' da História.
Submissão: 20 mar. 2025 ⊶ Aceite: 10 out. 2025
Downloads
Referências
DANTAS, Beatriz Góis. Povos Indígenas em Sergipe: contribuição à sua história. Criação Editora: Aracaju; Theya: Lisboa, 2024.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2026 Grau Zero – Revista de Crítica Cultural

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com o seguinte termo de compromisso:
Assumindo a criação original do texto proposto, declaro conceder à Grau Zero o direito de primeira publicação, licenciando-o sob a Creative Commons Attribution License, e permitindo sua reprodução em indexadores de conteúdo, bibliotecas virtuais e similares. Em contrapartida, disponho de autorização da revista para assumir contratos adicionais para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada, bem como permissão para publicar e distribuí-lo em repositórios ou páginas pessoais após o processo editorial, aumentando, com isso, seu impacto e citação.






