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Dieta Da Proteína: Enxuga sete Quilos Em 14 Dias

por Vitoria da Rocha (2018-05-16)


Final de ano é época de várias reflexões, troca de presentes e… muita comilança! Os pratos usuais da ceia de Natal e de Réveillon são bastante variados, contudo normalmente são muito gordurosos e calóricos. Não é à toa que muita gente se preocupa com os indesejáveis quilinhos a mais durante essa data.


Estar de dieta ou simplesmente preferir acompanhar uma alimentação mais equilibrada não significa uma privação total ou parcial em relação à ceia de Natal ou Réveillon. Por este post, conheça uma deliciosa receita de brigadeiro saudável pra preparar como sobremesa da sua ceia e surpreender toda a família e amigos. A consultora em culinária saudável da organização Jolivi, Juliana Carreiro, transformou a clássica receita de brigadeiro em um alimento saudável.


Nessa versão de brigadeiro, o leite condensado é substituído pelo leite de inhame. Pode parecer extravagante primeiramente, mas o efeito é realmente ótimo. Brigadeiro a brazilian sweet. Em fogo baixo, derreta a manteiga, acrescente o cacau e o mel. Dissolva o adoçante em um pouquinho de água antes de despejá-lo pela panela.


Refogue o alho e a cebola em uma panela com azeite. Adicione o espinafre, tempere com um tanto de sal e reserve. Amasse a ricota e acrescente o requeijão e os temperos. Misture bem e reserve. Pra massa: dissolva o fermento no leite e portanto junte os além da conta ingredientes.


Sove a massa com as mãos até ficar homogênea e desgrude dos dedos. Descanse a massa em uma tigela coberto com video plástico por 30 minutos. Abra a massa em superfície limpa e enfarinhada. Faça discos redondos da massa recheie cada uma com uma colher sopa, feche o pastel e coloque em uma assadeira levemente untada.


  • Um repolho ou couve
  • um/2 colher (chá) plano de aceleração do emagrecimento funciona erva-açucarado em pó (ou semente de erva-açucarado bem triturada)
  • 2 laranjas
  • Almoço: um filé de salmão extenso com uma enorme salada verde, ¼ de abacate
  • Frituras - Impossibilite alimentos fritos. Prefira a toda a hora grelhados e assados
  • A prova do salmão
  • Arroz primavera, frango assado, purê de ervilha, salada de alface e rúcula, salada de frutas
  • oito- Não Treinar Pernas

Pincele a gema batida de um ovo em cima e leve pra assar em forno a 200 graus pré-aquecido até dourar. Acenda o forno a 180 graus e deixe pré-aquecer. Descasque a mandioca e corte em rodelas bem finas, use o mandolim.


Leve numa panela com água fervente e deixe cozinhar por cinco minutos. Escorra e seque com papel toalha para tirar exagero de água. Coloque em assadeira untada e pincele cada uma com azeite. Adicione sal e pimenta e leve pra assar por quinze minutos ou até permanecer bem crocante. Cozinhe os ovos em panela com água fervente. Escorra, espere esfriar e depois descasque com cuidado. Incorpore todos os outros ingredientes em uma tigelinha e mergulha os ovos de codorna nesta mistura. Deixe na geladeira pra tocar sabores por novas horas e sirva.


Sem contar as calorias e os carboidratos do pão integral. Coma dois sanduíches e você estará bem alimentado; guarde o restante para usar outro dia. Dica: se você não ama carne vermelha ou não quer consumir todo dia, também é possível fazer hambúrguer com frango ou atum. Se você quiser saber um pouco mais de detalhes, recomendo que visualize este web blog; plano de aceleração do emagrecimento funciona Como janta, você podes consumir frango com batata adocicado mais uma vez.