Babel: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras


BABEL: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras é uma revista de investigação científica e veículo de difusão do conhecimento, associado ao Grupo de Pesquisa: Línguas e Literaturas Estrangeiras na Sociedade Contemporânea do Departamento de Educação, da Universidade do Estado da Bahia, campus universitário da cidade de Alagoinhas. Com periodicidade semestral, a revista publicará produções acadêmico-científicas e artísticas voltadas aos estudos de Línguas e Literaturas Estrangeiras.

A revista recebe artigos originais e inéditos em Língua Portuguesa, Inglesa ou Francesa com temáticas nos estudos linguísticos, literários e pedagógicos inscritos na área de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas, Tradução de textos teóricos e artísticos ainda inéditos em Língua Portuguesa e Linguística Aplicada ao ensino de Línguas Estrangeiras.

Os trabalhos encaminhados devem ter a autoria de professores/pesquisadores vinculados a Instituições de Ensino Superior, graduandos sob orientação e supervisão docente, mestrandos e doutorandos vinculados a Programas de Pós-Graduação (stricto sensu), além de especialistas, mestres e doutores vinculados à Rede Pública de Educação Básica.

 

_________________________________________

BABEL: Revista Eletrônica de Línguas e Literaturas Estrangeiras está indexada em:

 

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 9, n. 1 (2019)

Sumário

SEÇÃO LIVRE

Andressa Brawerman-Albini, Leonardo Silva Duarte
PDF
1-19
Adilson Adilson Correia, Eliana Santos Santos
PDF
20-31
Ady Sá Teles Santana
PDF
32-49
Flavius Almeida Anjos
50-64
Francielle Leite Souza Machado
PDF
65-83
John Fiorese
PDF
84-96
Marcos Antonio Maia Vilela
PDF
97-113
Dionei Mathias
PDF
114-125